terça-feira, 11 de abril de 2023

Marcos Calaça

A CHUVA NO MEU TORRÃQuando chega a invernadaA natura é diferente,
A CHUVA NO MEU TORRÃO

Quando chega a invernada
A natura é diferente,
Matuto pega a enxada
Para plantar a semente,
E depois de poucos dias
Tem safra pra muita gente.
O pasto fica verdinho
E estou me animando,
Pois o tempo tá nublado
E a chuva está chegando,
Vou montar no alazão
E alegre galopando.
Na roça é grande a colheita
Jerimum, milho e feijão,
Também quiabo e maxixe
É bonito o meu torrão,
Agradeço a Deus o inverno
Com Jesus no coração.
Marcos Calaça é poeta potiguar.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Todas as reaçõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Luizinho Cavalcante IV Cultura Viva, acontecerá no 1º de junho no bar de Ninha - Pacheco O blog Carnaubais Para Todos segue promovendo a n...