sábado, 11 de novembro de 2023

VOLÚPIA é titulo de um livro que estou organizando para breve publicação, do lírico potiguar modernista do Assu, João Lins Caldas. Volúpia é titulo também de um dos milhares de poemas que aquele amoroso e amargurado vate produziu ao longo de sua existência, que abre às páginas daquela antologia que. sem aspirações maiores irei publicá-la! Vejamos para o nosso deleite, o citado poema:

Eu fui perturbar teu sono.
Despertar a carne da tua mocidade.
Desgrenhar teu cabelo.
Dar febre ao teu sangue.
Perdoa, pela minha mocidade
Pela tua mocidade.
O lençol revolvido
O travesseiro molhado...
Se houve a tua a tremer, a minha cama
na noite não soube também o que era ter sono.

(Postado por Fernando Caldas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Luizinho Cavalcante IV Cultura Viva, acontecerá no 1º de junho no bar de Ninha - Pacheco O blog Carnaubais Para Todos segue promovendo a n...