quarta-feira, 1 de outubro de 2025

O AMIGO

Na noite eu serei o amigo.
Como o vento, na noite,
Como a estrela, na noite,
Na noite eu serei o amigo.
mas perdoa ao amigo.
Uma noite haverá e daí para mais nunca em nenhuma outra noite
Em que eu já não serei o amigo

Caldas, poeta potiguar do Assu



Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...