segunda-feira, 27 de junho de 2011



Por Cristina Costa

Sou tudo,
E ao mesmo tempo
Sou quase nada.
Desfaço-me e refaço-me.

Tenho sonhos
Maiores que eu.
Tenho medos, maiores que eu,
Mas menores que os meus sonhos.

Leio muito, escrevo muito,
Mas na verdade
Às vezes preciso de solidão,
Para me encontrar.

Sou mulher
Com coração de menina.
Amo, incondicionalmente.
Perco-me em abraços, sorrisos, beijos, poesias.

Tenho de verdade
apenas os meus sentimentos.
Ainda não sou
aquilo que sonhei ser.

Sinto tanta,
mas tanta saudade!
Até do que nunca tive.
Ás vezes até de mim.

Sou intensa, sou mãe,
Sou menina, sou mulher.
Sou tudo aquilo
que me disponho a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Marmore Ltda O granito Nero Ikeda tem uma combinação harmoniosa de cores e texturas, adicionando um toque extra de elegância a qualquer pr...