quinta-feira, 13 de setembro de 2012

RIO PIRANHAS/AÇU

Piranhas. O "rio da minha aldeia." - Assu-RN. Nasce na Cerra de Bongá, sertão paraibano, corta o Rio Grande do Norte, desemboca no atlântico, em Macau, interior potiguar. É um dos cartões postais da minha terra natal querida, onde eu vivi a minha infância e juventude prazenteira e feliz. Ah! Velho tempo bom. Vezes há que choro me lembrando a minha meninice e dos banhos que ali tomei. Ah! Velho tempo bom.
Fernando Caldas

Foto: Piranhas. O "rio da minha aldeia." - Assu-RN. Nasce na Cerra de Bongá, sertão paraibano, corta o Rio Grande do Norte, desemboca no atlântico, em Macau, interior potiguar. É um dos cartões postais da minha terra natal querida, onde eu vivi a minha infância e juventude, prazenteira e feliz. Ah! Velho tempo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Luizinho Cavalcante IV Cultura Viva, acontecerá no 1º de junho no bar de Ninha - Pacheco O blog Carnaubais Para Todos segue promovendo a n...