quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vereador eleito desautoriza nota do PT sobre apoio a Carlos Eduardo

O vereador eleito Hugo Manso, integrante do diretório do PT em Natal, acaba de "desautorizar" a resolução de apoio do partido ao candidato do PDT, Carlos Eduardo, divulgada minutos atrás aos jornalistas presentes à reunião no Hotel Monza.

Visivelmente irritado pelo fato de copias da resolução ter sido entregue à imprensa, antes do final da reunião das lideranças petistas, Hugo Manso disse aos jornalistas que "essa resolução ainda não oficial" e que "ainda tem pontos pendentes" (sobre o apoio ao candidato pedetista) que precisavam ser discutidos.

Os deputados Fenando Mineiro e Fátima Bezerra estão participando da reunião, mas encontram-se em outra sala, e não falaram ainda com os jornalistas sobre o que parece ser uma divisão de ultima hora entre as lideranças petistas.

A definição sobe o apoio parece ser majoritária entre os dirigentes e militantes que participam da reunião no hotel Monza. A versão da resolução cujas cópias circulam entre os filiados ao partido que estão no auditório do hotel, é a única apresentada até agora, na qual o diretório orienta o "voto crítico". O teor do texto explica que o apoio não é incondicional e não reivindica participação em uma possível equipe de gestão de Carlos Eduardo, em caso de eleição. Este ultimo ponto parece ser o foco da divergência externada pelo vereador eleito.

Mais informações dentro de instantes.

Fonte. Eleições 2012

Nenhum comentário:

PELO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA Se Guilherme de Almeida escreveu 'Raça', em 1925, uma obra literária “que tem como tema a gênese da na...