quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alguém me responde: qual o maior mistério do mundo?
O coração de uma mulher, ou o mar?
Vai e vem... vem e vai, correntes, tempestades, calmarias.
Chego a uma conclusão natural, quase infantil: O mar é feminino.
  
Fernanda Mello 
 

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...