sábado, 24 de novembro de 2012

Aquilo que está escrito no
coração não necessita de
agendas porque a gente
não esquece. O que a
memória ama fica eterno.

Rubem Alves carolina
 
"Aquilo que está escrito no
coração não necessita de 
agendas porque a gente 
não esquece. O que a 
memória ama fica eterno."


(Rubem Alves)
carolina<3

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...