sábado, 10 de novembro de 2012

E no consultório...
 
Uma senhora levou a filha de 17 anos ao médico. A menina andava com vômitos, tonturas e tinha perdido o apetite. O médico examinou a moça e concluiu:– Minha senhora, a sua filha 
está grávida de três meses.– A minha filha, doutor??? Ela nunca esteve sozinhacom um homem! Não é verdade, Carla Suzana?– Sim, claro! Eu jamais medeitei com um homem. Eu sequer beijei um homem! O médico, pacientemente  tirou de sua gaveta um par debinóculos, aproximou-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito. Passados vários minutos,a mãe de Carla Suzana, admirada, perguntou ao médico:– Doutor, o que o senhor está fazendo? – Minha senhora, da última vez em que isto ocorreu, há dois mil anos, apareceu uma estrela no céu e chegaram três reis magos. Eu não quero perder esse espetáculo de jeito nenhum!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...