domingo, 11 de novembro de 2012

Assu antigo

Na foto, dadireita: Marlene, Siléia e dona doralice de Queiroz, Luizinho Caldas, Odete Fernandes de Queiroz Caldas, primas, tia, tio e avó paterna, respectivamente, do editor deste blog. A fotografia fora tirada no monumento edificado para homenagear a passagem do ano 1900. No alto daquele monumento, edificado na então praça do Centenário, que depois vei a ser denominada Praça da Redenção, praça Getúlio Vargas, está assentado a imagem de Cristo. Data da fotografia: Início da década de sessenta.

Fernando Caldas

Fotografia: Jadson Queiroz
RECORDANDO...

NA FOTO:  Marlene, Siléia (Minha irmã), Doralice (Minha mãe), Luizinho Caldas (Meu primo), Odete (Minha tia). Em Assu/RN, Década de 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...