sábado, 10 de novembro de 2012

O tempo é muito lento
para os que esperam,
muito rápido para os que têm medo,
muito longo para os que lamentam,
muito curto para os que festejam.

Mas, para os que amam,
o tempo é eternidade"

William Shakespeare
 
Imagem de Adriano Ferris
 

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...