quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Que eu não perca a
luz e o brilho no
olhar, mesmo
sabendo que muitas
coisas que verei no
mundo escurecerão
meus olhos.

Chico Xavier
 
Que eu não perca a
luz e o brilho no
olhar, mesmo
sabendo que muitas
coisas que verei no
mundo escurecerão
meus olhos.

Chico Xavier

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...