sábado, 17 de novembro de 2012

Se fazemos a diferença que seja com amor. É ele, sempre ele que faz a diferença mais linda.
Ana Jácomo
 
Liduxa
.·´✿
Se fazemos a diferença que seja com amor. É ele, sempre ele que faz a diferença mais linda.

Ana Jácomo
Liduxa .·´✿

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...