quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RECORDANDO

Juventude, juventude! Há quarenta anos atrás, numa festa baile no Clube Municipal da minha querida e festeira cidade de Assu-RN. Ah! Que velho tempo bom! Eu tinha 18 anos de idade. Recordações e nada mais!

Fernando Caldas

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...