segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Senti saudade de alguém
procurei saber de quem.
Não tendo explicação decidi
vir agora ver-te aqui
embora morra de emoção.

A saudade só poderia vir
de ti e não de outro alguém.
Não importa se essa saudade
bate forte no peito e doí.

Atormenta de verdade
Se isto não for saudade
vinda de ti que estou sentindo.
Ainda assim quero um abraço
depois vou-me despedindo.

Saudade passa rapidinho
se um bom amigo chegar
assim, pra que sofrer
vem nos teus braços me apertar.

Cristina Costa

═══════๑ ƸӜƷ ๑ ๑ ƸӜƷ ๑ ═══════

Senti saudade de alguém
procurei saber de quem.
Não tendo explicação decidi
vir agora ver-te aqui
embora morra de emoção.

A saudade só poderia vir
de ti e não de outro alguém.
Não importa se essa saudade
bate forte no peito e doí.

Atormenta de verdade
Se isto não for saudade
vinda de ti que estou sentindo.
Ainda assim quero um abraço
depois vou-me despedindo.

Saudade passa rapidinho
se um bom amigo chegar
assim, pra que sofrer
vem nos teus braços me apertar.

═══════๑ ƸӜƷ ๑ ๑ ƸӜƷ ๑ ═══════

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a experiência?  A experiência se consegue a proporção que os dias se passam! (Fernando Caldas).