sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MOMENTOS DA MINHA INFÂNCIA

SERRA AGUDA

Eu cresci atrás daquela serra

A trilha é o estradão

Ainda sinto cheiro da terra

E da plantação do algodão.



Hoje me vem a lembrança

E começo a chorar

Das coisas boas da vida

Quando morei por lá.



A estrela d'alva e a lua

Brilham o seu clarão

Noites memoráveis

Das caçadas do sertão.



Amanhece o dia

A serrinha desperta em flor

O perfume da caatinga

Liberando todo o odor.



Esse momento de criança me fascina

O sonho me convida a voltar

Das lembranças de Serra Aguda

Como é belo recordar.

Marcos calaça, jornalista matuto (UFRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Luizinho Cavalcante IV Cultura Viva, acontecerá no 1º de junho no bar de Ninha - Pacheco O blog Carnaubais Para Todos segue promovendo a n...