quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ah, como a vida é fugaz,
tão veloz e passageira.
A gente sofre de mais
por cada tolice,
por cada besteira.
Tudo um dia se desfaz
que a gente queira ou não queira.
O importante é viver em paz
pois quando olhamos pra traz
lá se foi a vida inteira.


Cristina Costa

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...