sexta-feira, 9 de abril de 2021

 "Me acostumei

A ocupar toda a cama ao dormir,
A não cozinhar aos domingos
E a voltar na hora que me der na telha.
Me acostumei
A não dar explicações
E fazer o que eu gosto.
Sem que ninguém me critique.
Me acostumei
A comer no meio da noite.
E a ver os meus programas favoritos,
A cantar em voz alta
E dançar por toda a casa.
Me acostumei
responder mensagens muito tarde,
A sair com amigos
Me acostumei
Ao cheiro do café de manhã.
E a andar descalça pelo jardim,
A demorar quando quero me arrumar
E cancelar encontros no último momento.
Só porque sim.
Me acostumei
A mim,
Às minhas coisas,
Para a minha vida
A ficar sozinha....
aprendi a não mais sofrer e saber que você pode e deve ser feliz também sozinha.
Isso não é solidão, isso é só ser feliz consigo mesma.
E é simplesmente maravilhoso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...