FERNANDO CALDAS
Tristeza não é chorar. Tristeza é não ter para quem chorar.Mia Couto
Postar um comentário
A TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário