FERNANDO CALDAS
Natal não há como tal
Avenida Rio Branco, Cidade Alta, provavelmente na década de 30.
Postar um comentário
A TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário