sábado, 11 de julho de 2009

PERFIL DO ASSÚ EM ORKUT

"Aniversário: 16 de outubro.
Idiomas que falo: Português (Brasil).
Quem sou eu: Sou Assu (RN). Terra dos Poetas e dos Verdes Carnaubais.
Etnia: Multiétnico.
Humor: Extrovertido, extravagante, inteligente, sagaz e simpático.
Estilo: Alternativo.
Fumo: Excessivamente.
Bebo: Excessivamente.
Animais que adoro: Adoro meus anoma(is) de estimação.
Moro: Com companheiro(a), com anima(is) de etimação, com filhos, amigos visitantes com frequência.
Cidade natal: Assú.
Página da Web: htt. http://www.assu.rn.gov.br/
Paixões: Não tenho paixões. Amo meu povo assuense e os que adotei.
Esporte: Sempre foi meu forte.
Músicas: Essas que saem nas emissoras da minha cidade. Meu povo tem o mesmo gosto que eu.
Cosinhas: Uma latinha de cachaça (antes), peixe d´água doce com arroz e pirão e, um litro de cachaça (depois) que é para dar aquele sono arretado e tirar minha madorna deitado numa rede.
E-mail: Assu2009@hotmail.com
Linha de endereço 1: A zona urbana, suburbana e rural.
Cidade: Assu.
Estado: RN.
Código postal:/Cep: 59054650000.
País: Brasil."

fernando.caldas@bol.com.br
blogdofernandocaldas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Marmore Ltda O granito Nero Ikeda tem uma combinação harmoniosa de cores e texturas, adicionando um toque extra de elegância a qualquer pr...