sábado, 7 de novembro de 2009

NOTA


Em 2010 quero ser deputado federal! Ora, não tem um Maia, um Alves na Câmara Federal representando o Rio Grande do Norte? Por que não pode ter um da Silva, um Caldas naquele parlamento? O importante é ter sobretudo espírito público. Afinal, conheço os problemas do meu estado e do meu país. O Vale do Assu é uma região importante, não pode ficar somente sob a sombra das antigas glórias, não! É preciso se fortalecer, ter prestígio político e retomar o desenvolvimento do Vale do Assu. Para isso, basta ter representantes filhos daquela própria região na Assembleia Estadual e na baixa Câmara do País. Afinal "Vale ou não vale, o Vale"?

fernandocaldas.blogspot.com
fernando.caldas@bol.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Fanfa, você merece! E o Vale também! Vamos!

Anônimo disse...

Ou região esquecida que o nosso Vale. Também os políticos de hoje daquela região não passam de um simples prefeito. Para o Vale crescer é preciso ter voz e vez no parlamentop estadual e federal. Tá, gostei Fernando Caldas.

Francisco A. Cosme

Anônimo disse...

"Seu" Fernando Caldas, sou seu conterrâneo e acompanho assiduamento o seu bem elaborado blog. Achei interessante essa sua idéia.

Cristino Dantas (do Frutilândia).

franciscomartinsescritor disse...

Fernando parabéns. Apoio integralmente

FERNANDO CALDAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fanafan, você não esquece a pólítiva! Tem futuro não, rapaz! Mas eu estou com você! Conheço você desde menino. Apoio com muito entusiuasmo asua idéia;. Valeu,

Cristiano Morais (rua 22 de agosto, Açu).

PELO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA Se Guilherme de Almeida escreveu 'Raça', em 1925, uma obra literária “que tem como tema a gênese da na...