domingo, 21 de fevereiro de 2010

PARTE DA ENTREVISTA DE WOBER JUNIOR A REVISTA FOCO DO RN

(Transcrito do blog de Juscelino França/Fonte: Revista Foco do RN)

Wober Junior: "Todas as opiniões da senadora Rosalba Ciarline têm viés de mediocriade".

FOCO - Qual o projeto do PPS para as eleições deste ano no RN?
Wober Junior - Nesso projeto é eleger um ou dois deputados estaduais, um deputado federal que provavelmente será o ex-senador Geraldo Melo, e fortalecer a candidatura de Iberê Ferreira de Souza para o governo do estado. Além disso, temos como principal bandeira a eleição do canidato do PSDB à presidência da república - provavelmente José Serra.
Foco - O PPS têm prioriades para o Senado?
Wober Junior - Temos prioridade para o senado no sistema que alavanca a candidatura de Iberê. A governadora Wilma de Faria é o primeiro voto do PPS e o segundo voto vai paa aquele que vier a somar com a vitória de Iberê Fereira.
FOCO - Quais são as chances. A população vai comparar o governo de Iberê Ferreira de Souza com a senadora Rosalba Ciarline e com a sua sabedoria escolherá o melhor qualificado e que têm uma visão comtemporânea ao nosso tempo.
A população vai escolher aquele que têm uma experiência administrativa suficiente para entender as mudanças que ocorrem no mundo e que afetam diretamente o Estado. O mundo global, por exemplo, têm sido de descobertas e inserção de podutos no mercado. O estado com Iberê terá uma estrutura, em parceria com os empresários, para que nossos produtos sejam comercializados em continentes e países diferentes.
O Rio Grande do Norte terá que pensar globalmente - desde o o ponto de vistas dos serviços, como o turismo, até o ponto de vista de sua produção.
FOCO - O senhor não acreita no preparo de Rosalba Ciarline paa ser governadora do Rio Grande do Norte?
A senadora Rosalba Ciarline não revelou até agora nenhuma
idéia para o Rio Grande do Norte. Nem na área de serviços, nem na área da industria, nem na agricultura, nem na área de inovações tecnológicas. Ninguém conhece uma idéia da senadora Rosalba Ciarline sobre nenhum asssunto importante do Rio Grande do Norte.
Ela se incomodou ainda em discutir as questões que são realmente importantes para o Estado. Todos as opiniões da senadora Rosalba Ciarline têm viés de mediocridade.
Ela diz: a saúde vai mal, a educação vai mal, a agricultura vai mal. Sim, e aí? Isso vai resolver?

blogdofernandocaldas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...