quinta-feira, 4 de março de 2010

TURISMO POÉTICO DE RENATO CALDAS PELO ESTADO POTIGUAR I

As imagens seguintes são do satélite, vista do espaço.



Meu Rio Grande do Norte
A Marcha alegre e forte
Na minha compreensão
Porque os seus municípios
Seguem os mesmop princípios
Da grande Revolução


Natal, morena encantada
Que passa a vida deitada
Na areia preta, a cantar
Sonhando com seus amores,
Os valentes pescadores
Que partiram para o mar



Açu, ó terra querida,
Que deu vida à minha vida,
Paz, amor, inspiração;
Por ti, cidade dileta,
Fui um boêmio-poeta...
Que rendosa profissão;

E aos demais municípios
Que seguem os mesmos princípios
Da grande Revolução:
Eu quero nesta viagem
Deixar a grande homenagem
Da minha admiração;

Fernando Fanfa Caldas

(Volto mais tarde com outras cidades do RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...