terça-feira, 20 de abril de 2010

CANDIDATOS DEMONSTRA CONFIANÇA NO APOIO DO PP

O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidato à reeleição; e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), candidato a vice-governador na chapa oposicionista, disseram ontem acreditar no apoio do Partido Progressista, cada um no seu quadrado. Iberê afirmou que “democracia corresponde a maioria” e como tem 11 dos 16 prefeitos da legenda apoiadores declarados de seu projeto, tem a convicção de tê-los, os pepistas, em seu palanque. Já Robinson Faria demonstrou descontentamento com o diretório nacional do PP. “Eles vieram a mim e pediram para o PP crescer. Eu fiz isso, com o partido hoje três vezes maior, e eles agora querem tomar? Qual a razão e o embasamento jurídico?”, questionou o parlamentar.

Sobre o manifesto de 11 prefeitos em prol da candidatura do governador, o presidente da AL afirmou que obteve uma adesão ainda maior, à unanimidade, quando os 16 membros da comissão provisória, opinaram em favor de se projeto político. “Se eu quiser posso fazer novamente e certamente será superior a isso que estão falando”, assinalou.
Robinson afirmou que espera prevalecer a condição de parceria com o PP, firmada após a morte do deputado federal Nélio Dias. Ele disse também que o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP), foi convidado a ser candidato a deputado federal, mas que foi informado pelo próprio pepista, de que somente aceitará se o partido permanecer sob o comando do grupo ligado ao PMN.
O governador Iberê Ferreira disse estar confiante. “Democracia vale sempre a maioria. Na hora que temos um maior número de prefeitos nos apoiando, acredito nessa aliança”, finalizou.

(Artigo transcrito do jornal Tribuna do Norte, 19.4.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE O MAJOR MONTENEGRO QUE EU CONHECI E CONVIVI

  Assu Antigo Nascido na Fazenda Itu, Povoação de Sacramento, atual e próspero município de Ipanguaçu, no dia 25 de setembro de 1894, Manoel...