Em entrevista à imprensa na cidade de Assú, neste sábado(1º), o pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo, afirmou que a prioridade do PDT é fazer coligação com partidos que integram a base do presidente Lula no Rio Grande do Norte.
"Até junho, quando ocorrerão as convenções, nós estaremos conversando. Mas a prioridade será para os partidos da base aliada do presidente Lula", disse Carlos Eduardo.
O pré-candidato ao Governo revelou ter recebido a informação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, de que o presidente Lula virá ao Rio Grande do Norte durante a campanha para subir em seu palanque.
"Como prefeito, fui um grande parceiro do Governo Lula e conseguimos projetos importantes para Natal", lembrou Carlos Eduardo.
Ainda durante entrevista à imprensa de Assú, o líder pedetista respondeu que o quadro eleitoral para o PDT é animador e que ele está confiante de que atingirá a liderança durante a campanha.
"O que eu sei dessas pesquisas é que 70% do eleitorado do Rio Grande do Norte ainda não sabe em quem vai votar. Então, eu estou viajando pelo interior e tenho sido muito bem recebido, o que é bom", enfatizou Carlos Eduardo.
Postado por Oliveira Wanderley
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PELO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA Se Guilherme de Almeida escreveu 'Raça', em 1925, uma obra literária “que tem como tema a gênese da na...
-
Um dos princípios que orientam as decisões que tratam de direito do consumidor é a força obrigatória dos contratos (derivada do conceito de ...
-
Uma Casa de Mercado Mercado Público (à direita) - Provavelmente anos vinte (a Praça foi construída em 1932) Pesquisando os alfarrábios da...
Nenhum comentário:
Postar um comentário