quinta-feira, 17 de junho de 2010

O ÁLBUM

PEDACINHO D CÉU, o álbum, será lançado nesse final de semana na cidade do Assú.

Sem tentar concorrer com os nomes dos craques da Copa do Mundo, meu amigo Jeová Júnior vai propiciar a nós assuenses e a todos que freqüentarem os últimos dias do São João do Assú a oportunidade ímpar de conhecer pessoas e instituições que das mais diversas formas possíveis e imaginárias contribuíram ou contribuem no sentido de pensar e/ou fazer um Assú propositivo e afortunado.

Concebido e vindo a luz com um nome poético - PEDACINHO DO CÉU, o Album estar a depender da ajuda dos céus para ficar prontinho até o final dessa semana, e eles ajudarão - será apresentado ao público assuense no próximo domingo, durante a realização do Almoço de São João. Mas com um pouquinho a mais de colaboração dos céus, quem sabe, um dia antes a gente já não possa estar na Praça a colar figurinhas e a falar de nossa cidade? Tudo é possível!!

Só prá provocar um pouquinho de curiosidade, vou lhes contar um pouquinho do que contem o PEDACINHO DO CÉU: uma página inteira dedicada a Rádio Princesa do Vale e esta logicamente, traz uma bela homenagem ao grande e inesquecível radialista J. Keuller. Não só Dona Brígida vai se emocionar não, viu.

Tem também páginas dedicadas as nossas instituições públicas, tais como: Prefeitura, Câmara, CDL, Foro, Delegacia... Geeennnte, tem muita coisa mesmo, imagine só que tem uma pagina pra se colar as figurinhas dos blogueiros da cidade do Assú. Aaahh meu Deus!!!

Mas calma, o PEDACINHO DO CÉU a ser lançado nesse final de semana é apenas um pedacinho mesmo, a segunda edição promete fazer o resgate da história da cidade e a terceira... bem... voces nem imaginam o tamanho da imaginação do meu amigo Jeová Júnior!

Portanto, vamos nos preparar para sujar nossas mãos e mexericar, sem culpas. Tem coisa melhor?

Escrito por Ana Valquiria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Assu Antigo (TEXTO DO JORNALISTA E ESCRITOR CELSO DA SILVEIRA, PUBLICADO NO DIÁRIO DE NATAL, 1983, RECHEADO DE VERDADES, TEMOR, FICÇÃO SOB...