sábado, 17 de julho de 2010

COMENTÁRIO

Amigo Fanfa:


Gostei muito da reprodução, em seu blog, do comentário histórico, escrito por Geovani Lopes, retratando com muita nitidez, as figuras que marcaram e fizeram uma época brilhante da sociedade do Assú.

Um abraço cordial, do seu amigo e conterraneo,

Nilo Ezequiel Fonseca

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...