quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NOTÍCIAS

Assú planeja realizar maior competição de futsal do RN

Equipe Dez

O ano esportivo vai ser encerrado com um grande evento de futsal na cidade. O município de Assú se prepara para sediar a competição que promete se firmar como maior atração do futsal do Rio Grande do Norte: o Assú Open de Futsal. O evento acontecerá entre os dias 06 e 16 de dezembro.

Vários são os atrativos que fazem crer no sucesso da competição. A Tatutom Sport, promotora do evento, já firmou parcerias com a Rádio Princesa do Vale (única emissora que transmite os jogos do Campeonato Estadual de Futsal), para transmissão de todos os jogos, e com a TV União para cobrir a final. Além disso, terá o suporte da empresa Jogando Sports, para planejar o marketing e a comunicação da competição.

O evento será de caráter interestadual e oferecerá cinco mil reais em prêmios. Equipes como Cruzeiro de Assú, que disputa o Campeonato Estadual de Futsal, o Baraúnas, que engrandece o evento com a sua tradição e ainda deve levar diversos mossoroenses para Assú, e a Seleção de Limoeiro do Norte, uma das cidades mais fortes em futsal no Nordeste, já estão confirmadas no Assú Open.

O gestor do evento, Lucílio Filho, acredita demasiadamente no sucesso da competição, já que a cidade de Assú já abraçou o evento. “Assú tem tudo para se tornar a capital potiguar do futsal. Todo jogo do Campeonato Estadual de Futsal faz o ginásio ficar lotado. Além disso, durante muitos anos, nós realizamos o Máster Princesa de Futsal e paramos para evitar riscos de acidente, já que as pessoas tentavam de todas as formas entrar no Ginásio da AABB quando já não haviam mais vagas. Hoje temos o Ginásio Arnóbio Abreu que pode receber milhares de pessoas”, comentou Lucílio.

Lucílio afirma ainda que espera confirmar mais equipes de destaque nos próximos dias. “O Máster Princesa chegou a receber até Fininho e outros jogadores da Seleção Brasileira. Estamos trabalhando forte em termos de mídia para trazer mais uma vez atletas de alto nível”, salientou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).