quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MORRE EM NATAL ADONIAS BEZERRA DE ARAÚJO

Acabamos de receber a informação do falecimento do advogado, agronômo, Adonias Bezerra de Araújo, 81 anos, natural de Macau, pessoa que tinha uma forte relação de amizade nesta região.
Adonias era filho do ex-prefeito macauense Venâncio Zacarias, irmão do ex-deputado Floriano Bezerra de Araújo, casado com Conceição Andrade nossa prima legitima e pai dos seguintes filhos: Venâncio Neto, Abrahão, Washington Araújo, Lana, Adonias Júnior e Leig. Enviamos a todos nossos cumprimentos de pesar e confortamento nesta hora de aflitiva emoção.
 O blog ainda não tem noticia do horário e local do seu sepultamento, ficamos no aguardo pra uma melhor orientação aos familiares e amigos, certo de que Adonias foi em vida um gentleman, dinâmico, solidário e dotado de grandes virtudes.
 Por motivo esencialmente superior não estaremos presente ao seu velório e sepultamento, mas rogamos a Deus que o acolha entre os seus protegidos.

Escrito por aluiziolacerda às 09h32
 
Publicar postagem

Nota do blog: O corpo do amigo Adonias Araújo está sendo velado no Centro de Velórío São José, Barro Vermelho, em Natal. O sepultamento ocorrerá amanhã às 9.30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Capitão Manoel Varella Barca, lá de de Assú (III) João Felipe da Trindade ( jfhipotenusa@gmail.com ) Professor da UFRN, membro do IHGRN e ...