Nota Oficial
O prefeito Luizinho Cavalcante em virtude do falecimento do senhor Rivadávia Alves Cabral, ocorrido na capital do estado, sendo o falecido o 1º prefeito da história regimental do municipio, resolve, decretar luto oficial por tres (3) dias no âmbito do municipio de Carnaubais, sem alteração da normalidade administrativa. O prefeito aproveita o ensejo para elevar a familia enlutada, cumprimentos de profundo pesar, externando aos demais familiares suas condolências constitucionais e pessoal em nome da sua familia.
Velório
Rivadávia Alves Cabral está sendo velado no Centro de Velório São José em Natal, cujo sepultamento será as 16:00 horas de hoje no cemitério de Ponta Negra. A informação foi repassada pelo empresário Helder Cortês Alves, primo do falecido. Enviamos aos demais familiares Rivadávia nossa palavra de confortamento nesta hora de aflição, tristeza e dor.
Registro Histórico
Em 18 de setembro de 1963 a Vila de Carnaubais conquistou sua independência política através da Lei nº 2927, de autoria do deputado Olavo Lacerda Montenegro, sancionada pelo então governador Aluízio Alves. O município foi instalado em 16 de maio de 1963, que teve como primeiro prefeito o senhor Rivadávia Alves Cabral, nomeado pelo então governador Aluízio Alves, Rivadávia governou o municpio até 31 de Janeiro de 1965, data que transmitiu o poder ao senhor Valdemar Campielo Maresco, eleito 1º prefeito constitucional.
(Do Blog de AluízioLacerda)
Nenhum comentário:
Postar um comentário