quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vicunha e Coteminas acenam para compra total de
produção algodoeira dos cooperados da Coaperval
O presidente da Cooperativa Agropecuária do Vale do Açu (Coaperval), João Gregório Júnior, ficou satisfeito com o encontro promovido pela coordenação do ALP da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), já que os dois grandes grupos têxteis do RN, Vicunha e Coteminas, acenaram com a intenção de comprar toda produção de algodão dos cooperados da Coaperval que produz o algodão de sequeiro.
Além do presidente da Coaperval, João Gregório Júnior, participou ontem da reunião na Casa da Indústria em Natal, o secretário municipal de Agricultura Paulo Brito, representantes da Indústria texto da Vicunha e a Coteminas, o Dr João Lima. Ficou agendado um novo encontro para o próximo dia 20 de janeiro, novamente na sede da Federação.
O secretário municipal de Agricultura Paulo Brito disse que a expectativa é que o projeto de revitalização do algodão – que será executado em região de sequeiro do município – possa apresentar uma produção de 350 quilos do produto por hectares, numa área cultivada de 350 hectares.
Escrito por Valderi Tavares às 16:40:03

Nenhum comentário:

PELO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA Se Guilherme de Almeida escreveu 'Raça', em 1925, uma obra literária “que tem como tema a gênese da na...