sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Betinho Rosado estará em Assu 2ª Feira assinando despachos juntamente com a governadora

Conforme informação repassada pelo Coordenador de Ação Especial da SAPE, José Maria de Macedo Medeiros, o Secretário de Agricultura do Estado Betinho Rosado, estará nesta 2ª feira (14) em Assu, para o lançamento do projeto Terra Pronta na região, ensejo em que estará assinando juntamente com a governadora Rosalba Ciarlini, outros despachos administrativos em beneficio do setor agricola.

A cerimônia ocorre a partir das 9h, no Auditório da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), no município de Assú.

Em 2011, o projeto beneficiará cerca de 10 mil pequenos produtores rurais ao viabilizar o preparo de terra para o plantio, numa área de aproximadamente 15 mil hectares.

O Projeto Terra Pronta é uma parceria entre a Petrobras, o Governo do Estado, a Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, através da Emater, e as prefeituras dos municípios de Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Assú, Caraúbas, Carnaubais, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Macau, Mossoró, Pendências, Porto do Mangue, Serra do Mel, Upanema e Guamaré.

Escrito por aluiziolacerda
Postado por Fernando Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Assu Antigo (TEXTO DO JORNALISTA E ESCRITOR CELSO DA SILVEIRA, PUBLICADO NO DIÁRIO DE NATAL, 1983, RECHEADO DE VERDADES, TEMOR, FICÇÃO SOB...