Os dois coordenadores da área musical do evento, Reinaldo Azevedo (líder da Banda Anos Sessenta) e Flávio Tonelli, que comanda a orquestra de frevo do maestro Passinho estão em sintonia para que as mais de seis horas de som do evento sejam de extrema qualidade. “Contratamos o mesmo sistema de som da festa dos Amigos do Tirol de novembro de 2010, que funcionou perfeitamente e estamos ensaiando as músicas que iremos tocar na festa quase que diariamente”, disse Reinaldo Azevedo. “Vamos tocar muita coisa da jovem guarda em ritmo de frevo”, completou o músico.
“A banda de frevos do mestre Passinho está redonda”, disse Flávio Tonelli. “Vamos chegar com mais gente do que levamos para a festa dos Amigos do Tirol de 2010. Provavelmente cerca de 20 músicos para revivermos os bons carnavais de outrora”, confirmou Flávio.
Temas
Os temas da festa, criados pelo publicitário Dácio Azevedo, diretor da ECO Propaganda e Marketing vão de encontro à mesmice do “reboletion” e dos paredões de som: “Fuja do paredão de som: se jogue nos braços da colombina” e “Se você também foge do rebolation, este é o seu Carnaval”.
Serviço
Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol
Dia 25 de Fevereiro
19 horas
AABB
Mesa: R$ 100,00 (na secretaria da AABB)
Atrações:
Banda dos Anos Sessenta
Reserva de mesas e informações: 3211-4412
ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Leonardo Sodré João Maria Medeiros
Editor Geral Diretor de Redação
9986-2453 9144-6632
9986-2453 9144-6632
Nosso blog
www.ecoimprensanatal.blogspot.com Nosso e-mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário