sábado, 5 de março de 2011

Carlinhos de Ewerton recebe alta amanhã

Falei há pouco com Carlinhos de Ewerton. Ele está no hospital São Lucas, em Natal, fazendo tratamento contra um câncer.

Durante essa semana ele se submeteu a sessões de quimioterapia para combater a doença. Pelo que escutei dele, o procedimento não provocou efeitos colaterais, como enjôos.

Neste domingo Carlinhos deverá receber alta hospitalar e retornará para Assú. Daqui a 21 dias seu quadro de saúde será novamente avaliado para saber a necessidade ou não de nova bateria de quimioterapia.

Estamos na torcida pelo seu pleno restabelecimento, Carlinhos.

Postado por Samuel Junior - samuelnfj@gmail
 
Nota do blog:  Rezo pela recuperação do meu amigo e conterrâneo vereador atuante do Açu, Carlos Alberto Bezerra (Carlinhos de Ewerton). O Açu tem a honra de tê-lo como seu representante na Câmara dos Vereadores. Vereador atante, combativo. Ele é meu amigo desde os tempos de menino na Terra dos Poetas, bem como em Natal nos tempos de juventude e estudante [1974, 75, 76]. A nossa amizade continua na nossa maturidade. Grande figura, nunca nos divergimos. Afinal, Deus "que é rei das preces", haverá de atendê-lo pelo seu restabelecimento! Que seja feliz Carlinhos no seu tratameneto! 
 
Abraço do seu conterrâneo e amigo de hoje e de sempre,
 
Fernando Caldas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...