quarta-feira, 2 de março de 2011

LUCÍLIO FILHO ANIVERSARIA

Grande figura esse açuense de boa cepa da Cerra do Cuó chamado Lucílio Filho. Conheço ele desde  meus bons tempos de juventude no Açu, minha terra amada. Hoje é o seu aniversário (salvo engano, ele já é do time dos enta). Dirige com abnegação e competência a importante Rádio Princesa do Vale (emissora que eu vi nascer e participei como ouvinte da sua constituição), de Açu. Parabéns Cici pelo seu aniversário, que seja feliz, sempre! Fica, portanto, o registro do organizador deste blog, bem como a minha admiração por ele, Lucílio. Sou seu fã meu caro conterrâneo.

Saudações açuenseanas,

Fernando Fanfa Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...