quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOS TEMPOS DA PREFEITA DO AÇU MARIA OLÍMPIA


Clique na imagem para melhor vizualisar

Primeiro passo para implantação da Energia de Paulo Afonso na cidade de Açu, salvo engano, em 1963. Da esquerda: prefeita Maria Olímpia Neves de Oliveira, deputado Edgard Montenegro, jornalista Osvaldo Amorim. Por trás, podemos conferir Juca Benevides, Nazareno Tavares (Barão), dentre outros açuenses.


Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...