FERNANDO CALDAS
Esse show será muito bom !!!
fernando por favor segue la meu blog tambem www.larrydiogenes.blogspot.com
Postar um comentário
A TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...
2 comentários:
Esse show será muito bom !!!
fernando por favor segue la meu blog tambem www.larrydiogenes.blogspot.com
Postar um comentário