domingo, 8 de maio de 2011

PRA NÃO DIZER QUE TEMOS MEMÓRIA CURTA



Foto Manuca e esposa Tereza


Atualmente um dos assuntos em voga no estado, sendo objeto de audiência pública pra se discutir sua expansão como vetor do desenvolvimento regional, a "Energia Éolica" é uma das bandeiras de luta do deputado Walter Alves do PMDB.

Pra não dizerem que temos memória curta, recordo que o ex- deputado Manoel Montenegro Neto (Manuca), fez do assunto uma das prioridades do seu mandato parlamentar.

Sendo um dos principais incentivadores do processo energético movido pela força dos ventos, fez vários cursos de capacitação e aperfeiçoamento em Israel.

Manuca promoveu ainda depois do encerramento do mandato, quando foi delegado federal de terras do estado, muitas palestras nos municipios potiguares.

Lembro inclusive que um projeto de implantação do mecanismo natural foi elaborado para o municipio de Carnaubais antes do desmenbramento de Porto do Mangue, cuja localização seria no alagamar próximo a comunidade de Logradouro.

A última vez que ví Manuca falando a respeito foi em 2.001, no primeiro ano do primeiro mandato de Luizinho Cavalcante.

Não sabemos se o projeto caducou nos Ministérios ou não seja mais prioridade pra região.

Escrito por aluiziolacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O INTELIGENTE E O SABIDO

Há duas categorias de pessoas que, sobretudo no Rio Grande do Norte, merecem um debruçamento maior, uma atenção mais atenta, um enfoque mais...