quinta-feira, 9 de junho de 2011









Ainda

Queria saber se, ainda,
me sabes olhar...
Queria saber... se sabes,
porque não o fazes?!...
Já é tão tarde para que o faças...
É tão tarde,
mas o tempo, ainda, não acabou!

Queria saber se, ainda,
me vens ver?!...
E se vieres... se, ainda,
me sabes olhar... e saber...
Saber que, ainda, existe
a eternidade!!!

Queria saber se o teu
cheiro, ainda, é o mesmo...
Se a tua pele, ainda, queima...
Se o teu abraço, ainda, afaga...
Se o teu coração, ainda, salta...

Queria saber...
se o teu olhar, ainda, me vê.
Saber se, ainda, és tu?!

Iochabel Ferreira
[Do Facebook de uma amiga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...