domingo, 26 de junho de 2011

Paulinho Freire diz que o prefeito Ivan Júnior é quem deverá assumir a direção do PP no RN

 59582-250x166



O vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire, afirmou ontem Jornal de Hoje, que "o futuro presidente do PP no Rio Grande do Norte, deverá ser o prefeito do Assu Ivan Júnior que já demonstrou interesse em comandar a legenda e é o nome que tem o apoio da grande maioria dos integrantes do PP no Estado, principalmente de prefeitos e vereadores".

Segundo a previsão de Paulinho Freire, uma das principais lideranças da legenda, "o PP deverá eleger seu novo presidente do Diretório Estadual no mais tardar até setembro". Ele adiantou ainda que está conversando integrantes da Executiva Nacional para desvincular o partido de lideranças pertencentes a outras legendas para que o PP ganhe identidade e vida própria no RN.

Segundo Paulinho, o PP é uma legenda forte e representativa nacionalmente, mas no Estado enfrenta dificuldades de ordem estrutural e de representatividade.

Postado por Tailone Medeiros

Escrito por aluiziolacerda às 08h04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...