sábado, 16 de julho de 2011

LAGOA DO PIATÓ, EM ASSÚ, É TEMA DE REPORTAGEM DA INTERTV CABUGI

O maior lago natural de água doce do Estado, a Lagoa do Piató, foi, na tarde desta sexta-feira (15), tema de reportagem sobre Turismo Rural da emissora de comunicação InterTV Cabugi.
 Por abrigar um dos maiores ecossistema da região, talvez o mais completo, a Lagoa possui também excelente potencial turístico no segmento do Ecoturismo. Seu entorno com 5 comunidades e cerca de 500 famílias, apresenta lindas enseadas e belas praias de água doce, reserva natural de mata nativa, fauna e flora, enfim, constituindo-se em um dos  maiores patrimônio turístico do município.

Além de todas essas riquezas naturais, a Lagoa contempla ainda a pequena comunidade de Malhada da Areia, onde nasceu a bem aventurada Irmã Lindalva, que poderá ser a primeira Santa brasileira, local que será construído o Santuário de Irmã Lindalva.

A reportagem completa será exibida entre segunda e terça-feira (18 ou 19) da próxima semana, durante os telejornais da emissora.

Secretaria de Comunicação/Nelson Dantas

Postado por REGIStrando
Escrito por aluiziolacerda às 14h08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...