sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"FIM DE TARDE NA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO GONÇALVES"

 
Esta bela fotografia de Jean Lopes já é um poema. Vale um verso de Renato Caldas, que diz assim: "A noite se debruça nos escombros do dia."

Postado por Fernando Caldas
 

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...