domingo, 4 de setembro de 2011



"Recebemos apenas o que merecemos. A palavra dita com carinho volta com gentileza. O que desejamos de bom para alguém retorna para nós em forma de bênçãos. Se emitimos o bem, teremos o bem de volta. Tudo o que fizermos com respeito, com honestidade e sinceridade de propósitos estará também nos beneficiando e teremos da vida uma resposta positiva, de amor. Nada fica sem volta. Se enviamos sol, receberemos luz, se enviamos vento, receberemos brisa, se enviamos chuva, receberemos tempestade."

MC



Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...