sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ENCONTRO ESTADUAL DO PMDB


Garibaldi Filho e federal Henrique Alves anunciam a pré-candidatura de Hermano Morais a prefeito de Natal

O ministro da Previdência Social e senador licenciado Garibaldi Filho e o deputado federal e presidente do PMDB do Rio Grande do Norte, Henrique Alves, anunciaram no início da noite desta sexta-feira, 18, durante o Encontro Estadual do PMDB, na sede social do América Futebol, a pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais pelo PMDB a prefeito de Natal em 2012.

O ministro iniciou sua fala fazendo um breve relato sobre o seu esforço para transformar a Previdência Social. Depois falou sobre sua relação com o PMDB. “Honro o PMDB do Brasil”, iniciou. “Eu estou ministro, mas eu sou mesmo o senador de um milhão de votos!” Registrou. “Ninguém me tira essa emoção. O PMDB vai vencer a eleição de 2012, se Deus quiser. Vai e precisa vencer. É o maior desafio do partido”, enfatizou.

Demonstrando alegria e otimismo o ministro profetizou a vitória em Natal. “O PMDB vai vencer a eleição de Natal. Tem gente que acha que não porque há muito tempo não disputa uma eleição para prefeito de Natal, que o partido está enferrujado. O último, há vinte anos fui eu,” lembrou.  “Há quinhentos anos...” Arrancando risos. “A semente que eu plantei vai frutificar em 2012 com a eleição de Hermano Morais”, garantiu.

Pesquisas

Referindo-se as últimas pesquisas o ministro ressaltou que Hermano Morais ainda não estava na frente, mas que iria “botar para quebrar”, novamente arrancando risos dos presentes, estimados em mais de mil pessoas. “Hermano vai ser o novo prefeito de Natal. Eu e Henrique vamos percorrer as ruas de Natal e se a cidade quiser, vai eleger um candidato sério e competente”, afirmou. “Como dizia Aluízio Alves, nós vamos ganhar na capital e derrotar os adversários no interior”, prometeu, concluindo.

O deputado federal Henrique Alves disse que todo o Brasil está rezando pelo restabelecimento da saúde do ex-presidente Lula e pediu energia para ele por meio de uma salva de palmas. Depois, falou sobre o PMDB e as pré-candidaturas do partido no Rio Grande do Norte. “O partido renasce com 124 candidatos a prefeito. Hoje o PMDB vive o seu melhor momento. Temos 80 deputados federais, 21 senadores, cinco governadores, um vice-presidente da República e 1.200 prefeitos. É à hora do PMDB!” Disse, recebendo aplausos.

“Hermano Morais teve quatro mandatos de vereador em Natal e foi consagrado deputado estadual com excelente votação. Ele é super ficha limpa! E você, Hermano, se prepare porque você vai ser o prefeito de Natal! Depois de 20 anos a bandeira do PMDB voltará a tremular na Prefeitura de Natal, tenho certeza”, ressaltou Henrique. “Hermano é trabalhador, dedicado à família e pensa em Natal como uma cidade séria e desenvolvida. Tenho 41 anos de vida pública e sei o que estou dizendo. Ele honrará todos os compromissos que fizer e todo o PMDB irá apoiá-lo”, concluiu o deputado.

Hermano

O deputado estadual Hermano Morais disse – após agradecer as palavras de Garibaldi e Henrique, que o PMDB era o maior partido do Brasil, reafirmando sempre o interesse de trabalhar para fazer um Brasil grande. “Garibaldi e Henrique são os responsáveis pelo fortalecimento do partido no estado. Este grande encontro que estamos vivendo neste momento é uma demonstração da força do PMDB. Por isso, também quero referenciar as duas figuras maiores do partido: Ulisses Guimarães e Aluízio Alves” lembrou.

O pré-candidato disse estar falando em nome de todos os candidatos a prefeito no RN. “Meu nome tem sido lembrado para representar o PMDB na disputa pela Prefeitura de Natal em 2012. Natal tem saudade da administração do PMDB. Garibaldi foi um grande prefeito e a população deseja mudanças. Anseia por um programa que vise o desenvolvimento sustentável de Natal. E, lembro, problemas existem para serem enfrentados e resolvidos. Natal precisa desta determinação”, enfatizou.

“Agradeço o incentivo de Garibaldi e Henrique. Vamos para as ruas para entender o sentimento do povo de Natal. Vamos consolidar nossas pré-candidaturas nas convenções do partido e vamos à vitória!” Concluiu Hermano Morais


Por Leonardo Sodré / AEcoar
-- 
ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Leonardo Sodré                                 João Maria Medeiros
Editor Geral                                          Diretor de Redação
9431-5115                                                               9144-6632
Nosso blog
www.ecoimprensanatal.blogspot.com 
Nosso e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...