sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Olavo Lacerda Montenegro




O ex deputado Olavo Lacerda montenegro exemplo de correção política, lembro-me dele pois meu avô Chico França o acompanhou durante trinta anos. Meu avô seguia Olavo para deputado estadual com quem mantinha uma forte amizade, amizade não apenas com meu avô mas também com Doncio patriarca do Arapuá.Eu era menino e acompanhei de perto a tragetória de Olavo, era um homem correto, amigo dos amigos e amigo pessoal do governador Aluizio Alves a quem meu avô idolatrava, a quem colocou o nome de um filho de Aluizio em homenagem a Aluizio Alves. meu avô sofreu forte perseguição política e teve a solidariedade do então deputado Olavo, Deus lhe dê o reino do céu Olavo e ao meu saudoso avô que descanse em paz.

Postado por Juscelino França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a experiência?  A experiência se consegue a proporção que os dias se passam! (Fernando Caldas).