sexta-feira, 13 de abril de 2012

Realmente, é um 'absurdo'...

Raciocínio rápido

Pra testar o caráter de um novo empregado, o dono da empresa mandou colocar R$ 500,00 a mais no salário dele.
 
Passam os dias, e o funcionário não relata nada. Chegando ao outro mês, o dono faz o inverso: manda tirar R$500,00.
 
No mesmo dia, o funcionário entra nasala do diretor para pedir explicações:
 
- Doutor, acho que houve um engano, me tiraram R$ 500,00 do meu salário. 
 
- É mesmo? O curioso é que no mês passado eu coloquei R$ 500,00 a mais e você não falou nada. 
 
- É que um erro eu tolero, doutor, mas dois, eu acho um absurdo!
 
De: PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Natal antiga colorizada Jeronymo Tinoco     Paróquia de nossa senhora dos navegantes, praia da redinha, anos 80. ( Foto p&b acervo de ...