sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hoje Deus levou o Comandante Varela. Meu amigo muito querido e companheiro de sonhos e ideias qu se desenrolavam entre nuvens, ceu azul, noites estreladas, vôos serenos, vôos turbulentos. Com ele aprendi muito. De avião e da vida. Agora, está ele fazendo o seu vôo solo. Parafraseando um poeta que povôou muito da minha juventude, eu espero que seja um vôo tranquilo e sereno, em que para ele brilhem milhões de estrelas e que soprem sob as suas asas as brisas mansas. (Na foto, a bordo do nosso querido CFU, um momento em que eu pilotava e ela era passageiro).
 
Geraldo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...