quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nota Missa de dona Maria Edite Martins


Estaremos no próximo domingo (06/01/2013) rezando pelo reencontro de minha mãe, Maria Edite, com DEUS, BONDOSO E MISERICORDIOSO. Será na Missa da comunidade da Capela Cristo Rei - Hospital da Polícia Militar, Av. Prudente de Morais. A hora é 9:30 h. Ela costumava dizer: "DEUS SEMPRE FOI MUITO BOM PRA MIM! "Me deu um bom marido e bons filhos".
José Marival Martins
Estaremos no próximo domingo (06/01/2013) rezando pelo reencontro de minha mãe, Maria Edite, com DEUS, BONDOSO E MISERICORDIOSO. Será na Missa da comunidade da Capela Cristo Rei - Hospital da Polícia Militar, Av. Prudente de Morais. A hora é 9:30 h. Ela costumava dizer: "DEUS SEMPRE FOI MUITO BOM PRA MIM! "Me deu um bom marido e bons filhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O INTELIGENTE E O SABIDO

Há duas categorias de pessoas que, sobretudo no Rio Grande do Norte, merecem um debruçamento maior, uma atenção mais atenta, um enfoque mais...