sábado, 23 de fevereiro de 2013


Abraça-me com tuas pernas...
Delicie-se com minha língua entre tuas coxas.
Agarre meus cabelos enquanto você geme... 
grita... me arranha... e se perde...
totalmente em êxtase.
Me puxe para mais junto de você; 
Me molhe inteiro... 
Me afogue em você,
e jorre todo teu gozo em minha boca,
porque agora eu sou teu
e quero beber
cada gota do teu prazer...
- Augusto Branco -











Abraça-me com tuas pernas...
Delicie-se com minha língua entre tuas coxas.
Agarre meus cabelos enquanto você geme...
grita... me arranha... e se perde...
totalmente em êxtase.
Me puxe para mais junto de você;
Me molhe inteiro...
Me afogue em você,
e jorre todo teu gozo em minha boca,
porque agora eu sou teu
e quero beber
cada gota do teu prazer...
Augusto Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O INTELIGENTE E O SABIDO

Há duas categorias de pessoas que, sobretudo no Rio Grande do Norte, merecem um debruçamento maior, uma atenção mais atenta, um enfoque mais...